pensamentos

sábado, 26 de junho de 2010

Redução da população global









Tenho muito o que falar, ler, estudar... sobre esse assunto, 
mas como esse blog serve também para eu "organizar" minha idéias, 
eu coloquei esse vídeo para dar um pontapé inicial nesse assunto 
que é muito frequente aqui em casa.

É um assunto extenso e polêmico. 
Engloba várias outras coisas. 
Preciso me organizar e encontrar as palavras certas, para não parecer fanatismo, 
porque como eu devo ter dito anteriomente, 
não sou ativista e MUITO menos fanática...
só mantenho minha mente aberta e 
NÃO ACEITO AS COISAS COMO ELAS ME SÃO ENTREGUES!!

E muito menos acho "os grandes" trabalham 
em função do nosso bem-estar!!!

Então, pra quem quer ouvir... me aguardem!!

Pronto, falei!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani,

Ainda não vi o vídeo mas irei ver.
Já vi alguns documentários do Alex Jones e gostei.

Beijo e ótimo domingo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Ivan Moreno disse...

É realmente triste saber que os princípios da honestidade e honra não são mais compreendidos pela mente humana e são meras palavras ditas ao vento.